Brazilian topic

General discussions. Feel free to use this like a support group also.
felipekj
Posts: 33
Joined: Tue Feb 10, 2015 12:43 pm
Contact:

Brazilian topic

Unread post by felipekj »

Ill create a Brazilian topic, If there is a problem with it please delete this topic, thanks! This topic is only for chat, any improvement with respect to PSSD will be shared with all of the forum in english of course.


Fala pessoal! Vi que temos alguns brasileiros nesse site, ficaria mais fácil nos comunicarmos por aqui em português, o que acham?

Tenho PSSD fazem 3 anos, tentei vários tratamentos, nenhum deles ajudou, alguns pioraram, neste momento estou na estaca zero pensando em voltar a tomar o PAXIL que criou tudo isso pra ver se volto ao " normal ". Criei este tópico pq fica mais fácil pra gente( pelo menos eu ) que não tem o inglês como idioma fluente. Valeu!
Last edited by felipekj on Thu Apr 07, 2016 7:04 pm, edited 1 time in total.
User avatar
Maldoror
Posts: 179
Joined: Mon Jan 26, 2015 3:00 pm
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by Maldoror »

Que tratamentos tentaste?
felipekj
Posts: 33
Joined: Tue Feb 10, 2015 12:43 pm
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by felipekj »

Estou no celular vou simplificar aqui:
Inositol ( não aconteceu nada )
Mirtazapina ( estou tomando agora e não está ajudando )
Clomipramina (piorou)
Vortioxetina (piorou)
Ritalina ( nada )
Tianeptina ( nada )
Licorice root ( nada )
Acho que foram esses que testei.
EricCartmanRJ
Posts: 128
Joined: Fri Mar 06, 2015 2:19 pm
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by EricCartmanRJ »

Finally!

Vortioxetina chegou ao Brasil há menos de um mês... Presumo que não more no país, estou certo? Caso contrário, talvez seja melhor esperar mais um pouco. Uma pena, porque ela seria a minha próxima tentativa.
felipekj
Posts: 33
Joined: Tue Feb 10, 2015 12:43 pm
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by felipekj »

EricCartmanRJ wrote:Finally!

Vortioxetina chegou ao Brasil há menos de um mês... Presumo que não more no país, estou certo? Caso contrário, talvez seja melhor esperar mais um pouco. Uma pena, porque ela seria a minha próxima tentativa.
Eu moro no Brasil, testei logo no início quando lançaram, mas eu não tive tempo de explicar que usei somente 3 dias pois tive complicações no sentido de diminuir muito minhas emoçoes e gerar hipomania. Portanto aconselho a você testar e ver como se sente, eu irei tomar por mais tempo em breve para ver se ajuda mesmo. Esse foi o único tratamento que usei por pouco tempo.
EricCartmanRJ
Posts: 128
Joined: Fri Mar 06, 2015 2:19 pm
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by EricCartmanRJ »

Meu médico disse que a primeira tentativa dele com a vortioxetina resultou em um estado um tanto similar. A paciente relatou que ficou paranoica, sem conseguir dormir e quase a noite inteira em posição fetal por causa do medo/ansiedade geradas. Suspendeu em um dia de uso.
Aparentemente é uma substância bem ansiogênica...
EricCartmanRJ
Posts: 128
Joined: Fri Mar 06, 2015 2:19 pm
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by EricCartmanRJ »

Agora, voltando ao tema de criar-se um tópico só para falar em português... Me sinto um tanto mal-educado. Todos terão de ir para o Google Translator para saber do que estamos falando.
Mas se o Ghost aprovar, ótimo.
Seria legal que mais brasileiros aparecessem por aqui.
felipekj
Posts: 33
Joined: Tue Feb 10, 2015 12:43 pm
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by felipekj »

EricCartmanRJ wrote:Agora, voltando ao tema de criar-se um tópico só para falar em português... Me sinto um tanto mal-educado. Todos terão de ir para o Google Translator para saber do que estamos falando.
Mas se o Ghost aprovar, ótimo.
Seria legal que mais brasileiros aparecessem por aqui.
Entendo, criei com o intuito de nos comunicarmos de forma mais fácil e também porque vi que tinham vários brasileiros, sem querer ser mal educado, pois qualquer avanço que tivermos iremos postar em inglês obviamente. Seria mais um tópico para chat e tal, qualquer melhora em termos de PSSD claro que postaríamos em inglês.
felipekj
Posts: 33
Joined: Tue Feb 10, 2015 12:43 pm
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by felipekj »

EricCartmanRJ wrote:Meu médico disse que a primeira tentativa dele com a vortioxetina resultou em um estado um tanto similar. A paciente relatou que ficou paranoica, sem conseguir dormir e quase a noite inteira em posição fetal por causa do medo/ansiedade geradas. Suspendeu em um dia de uso.
Aparentemente é uma substância bem ansiogênica...
Pois é, só testando pra ver, cada um é um caso diferente, eu não espero que melhore minha ansiedade ou depressão, só quero minha libido de volta, vou tentar mais uma vez, caso não ajude eu irei tentar tomar um outro SSRI, não tenho mais nada a perder, pois acho que sem um medicamente a PSSD não vai curar de jeito algum. Fiquei 2 anos sem nenhum medicamente e nada aconteceu, depois testei várias substancias ao longo de 1 ano, mas nunca um SSRI, um usuário desse fórum se curou tomando Luvox, então vai saber se não ajuda né.
Last edited by felipekj on Fri Apr 08, 2016 4:16 pm, edited 1 time in total.
kekko
Posts: 12
Joined: Wed Jul 29, 2015 10:48 am
Contact:

Re: Brazilian topic

Unread post by kekko »

Good idea, i want create an Italian topic if possible. I think most Italians don t speak english good
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests